Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2018A música de Pedro Ortaça como agente potencializador na preservação da cultura missioneira: sob o viés da comunicaçãoBatista, Márcia Regina dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Comunicação pública e opinião pública: a análise da campanha da reforma da previdência de 2017Bianchi, Virna Renata VezzosiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no InstagramGuedes, Maria Julia FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Comunicação, política e imagem pública: Marielle Franco nas capas dos jornais Extra e O GloboBeulck, Laísa PizzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Os simpósios Pampastock e a construção do conhecimentoSevero, EleandroTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de comunicação e marketing no setor imobiliárioOliveira, Fernando RomualdoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018As diferentes gerações diante da comunicação e às tecnologias: um estudo na empresa Rota Sistema de SegurançaHardt, Luana MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
27-Dez-2018Storytelling conta a história das Casas Bahia: um recurso para as relações públicasMazurkevicz, Nara Rosane SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Modelos de negócios em relações públicas: um olhar disruptivoSouza, Laura OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso