Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jul-2010O golpe da propaganda: as marcas ideológicas contidas nos filmes do IpêsFresinghelli, Daiane PiêgasTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014Identidade e atitude underground: o punk rock gaúcho e a resistência à grande mídia comercialSoares, Leonardo CassanegoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso