Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2018“Vai ter bicha dando close na arte, sim”: os estudos da Teoria Queer em suas relações com os principais conceitos de arte contemporânea a partir da exposição QueermuseuGonçalves, Guilherme BalhegoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2019Comunicação interna nas empresas juniores: estudo das estratégias de comunicação da Objetiva Júnior do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria/RSBruneli, Carla EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019Os elementos fílmicos aplicados na produção de videoclipes independentes: “brilho de leão” - Rosa NeonNogueira, Cleyton Bruno SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019A experiência do cliente está na sua mão: estudo do aplicativo da marca Renner com base no conceito de ux designBarbosa, Caciele Catiussa IbarroTrabalho de Conclusão de Curso