Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 222.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Sistema de links patrocinados: Google adwordsSantana, Nathalia de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso