???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Jul-2017O patrocínio no esporte eletrônico e sua influência sobre o consumidorSouza, Matheus Henrique Gomes Araujo deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2020O uso do smartphone em sala de aula: a percepção dos professores de uma escola pública de nível médio da cidade de Santana do Livramento-RS quanto aos efeitos do uso do smartphone na aprendizagem de alunosSanguinet, Bruna RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017A relação entre gênero e o comportamento de compra online de universitários em Santana do Livramento /Silva, Marília Soares daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Nov-2016A relação entre o uso de internet e os valores pessoais: um estudo com os colaboradores da Secretaria Municipal da Fazenda de Santana do LivramentoSantos, Vitor Hugo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2020Satisfação dos usuários com relação ao sistema e-Cidade nas Secretarias da Fazenda e de Planejamento e Meio Ambiente no município de Santana do Livramento-RSVelloso, Vinicius PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2016Comportamento de compra on-line de adolescentes das escolas públicas e privadas de Santana do Livramento/RSMaciel, Vinicius GomesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018Marketing digital: um estudo sobre a utilização em uma rede de hotéis de Santana do LivramentoSantos, Rodrigo Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
21-Nov-2016Dependência de Smartphone: investigando a realidade do Sistema "S" em Santana do LivramentoOrtega, Fernanda da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Propensão à nomofobia: um estudo experimental com alunos de administração da UNIPAMPA usuários de smartphonesCastro, Manuella FagundesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2019As redes sociais são as novas vitrines?: um estudo sobre a importância da imagem empresarial onlineRamos, Geise OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso