Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
30-ago-2017Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certaMasson, Lilia Jurema MonteiroRelatório Crítico-Reflexivo
29-ago-2017Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costuraPinheiro, Quelen PereiraRelatório Crítico-Reflexivo
30-ago-2017Avaliação diagnóstica nas etapas finais da EJA: um convite a outras possibilidades.Lima, Verônica Rodrigues deRelatório Crítico-Reflexivo
15-dic-2022A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da educação infantil: compreensões e avaliações das professoras da rede municipal de São Borja –RSPinheiro, Tania MariaDissertação
28-ago-2023Uma proposta para a alfabetização: os efeitos do alfaletrar em uma turma do 2º ano do ensino fundamental de uma escola estadual de Jaguarão/RSMoraes , Jenifer Duarte da CostaDissertação
18-ago-2023Práticas de letramento: formação continuada para professoras das escolas públicas de educação infantil da rede municipal de Jaguarão/RSBretanha, Milena Rodrigues RochaDissertação
25-abr-2022Formação continuada de professores de educação física: pensando o ensino do atletismoAguiar, Anabelle Helena Rodrigues deDissertação
13-dic-2022Ensinar e aprender ortografia no 3º ano do ensino fundamental em uma escola de Jaguarão/RSVieira , Betânia RondanDissertação
30-oct-2022Experienciando o material didático “A minha boneca sem nome” como mediador para a produção de narrativas de professores do I.E.E. Espírito Santo – Jaguarão/RS.Nunes, SilvioDissertação