???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Mérli Leal

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2023O amor em bell hooks e a representação mãe e filha em oríSantos, Ana Júlia Pereira da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019Assisto, logo existo: a representação da identidade LGBT na trama do personagem Eric da série Sex Education, da NetflixBartolomé, Willian Jhonathan Dias FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019Comunicação política, redes sociais e feminismo: a percepção política na página mulheres unidas contra o BolsonaroMathias, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019O desenvolvimento da agricultura familiar na perspectiva da soberania alimentar no capitalismo latifundiário brasileiroSantos, Jorge Mateus da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2023Discurso publicitário e feminismo negro: uma análise do filme publicitário “essa é minha cor” da marca AvonAraujo, Leticia MendesTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Educomunicação e alfabetização científica: contextos e potencialidades no ensino públicoMartinez, Jéssica Ferreira da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Educomunicação e feiras populares: O processo de transição agroecológica na agricultura familiar de São BorjaStroff, Luiz GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Extensão universitária como educomunicação: estudo sobre a utilização do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa” na perspectiva da educomunicaçãoBarros, Caio Santana deTrabalho de Conclusão de Curso