Navegando por Autor Martins, Márcio André Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Dez-2017Aprender ciências no ensino fundamental na perspectiva da teoria da complexidade: in(ter)venções em uma viagem pelo período paleolíticoSuterio, Graciela MarquesDissertação
14-Dez-2018Aprendizagens não-lineares: uma proposta de hipertextualização em ciências no 6º ano do ensino fundamentalGoulart, Débora Catrin NavarreteDissertação
6-Set-2024Cartografia de uma experiência na educação infantil: oportunizando ciênciasCastro, Joice Siqueira TeixeiraDissertação
7-Jul-2017Ciências para crianças: trabalhando com o tema sol na educação infantilAvero, Cátia Cilene SaraivaDissertação
23-Out-2018Dispositivos complexos de aprendizagem no ensino de ciências : o imaginário mundo da microbiologiaCabelleira, Peterson AyresDissertação
27-Fev-2025Educação financeira e a educação matemática crítica no plano curricular de ensino fundamental da rede pública municipal de Bagé (RS)Santos, Cleidson Ferreira dosDissertação
2023Ensinar e aprender ciência no ambiente moodle: implementação de um módulo utilizando os princípios da complexidade e gamificaçãoSilva, Yago Meneses Sena eTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jul-2015Entre o imaginar e o agir: possibilidades para construção de conhecimento em ciências nos anos finais do ensino fundamentalCasa Nova, Guilherme PachecoDissertação
18-Fev-2020Invenção de mundos como dispositivo complexo de aprendizagem: cartografia de uma (trans)formação docenteAlves, Roger Fabiano PachecoDissertação
2020Invenção de um bairro sustentável a partir de uma expedição no entorno da escolaJacóbsen, Eliane FerreiraMonografia de Especialização
29-Fev-2016A invenção de um cadáver como dispositivo complexo de aprendizagem sobre o corpo humano: uma experiência no oitavo ano do ensino fundamentalPinto, Adriana da SilvaDissertação