Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
16-Dez-2021 | Autismo: principais desafios das aulas de língua portuguesa nos anos finais do ensino fundamental | Tolbe , Roselaine de Quadros | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Ago-2019 | Bullying no contexto escolar: intervenção desenvolvida na Escola Municipal de Ensino Fundamental Viriato Corrêa no município do Rio Grande – RS | Rocha, Rachel Gonçalves | Dissertação |
18-Mar-2024 | Cultura de paz e educação para a paz: contextos, conflitos e práticas de orientadores educacionais | Souza, Dilce Brasil de | Dissertação |
5-Jul-2019 | Desafios para resolução de conflitos na educação infantil | Marroche, Cristiane Cardozo | Dissertação |
14-Jul-2022 | Educação capitalista e laica | Venturini, Elenice Figueiredo | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Set-2021 | Educação para a paz: resolução de conflitos no ambiente escolar | Medeiros, Suellen Ribeiro | Dissertação |
23-Ago-2019 | Educação para paz na escola: investigando possibilidades na educação infantil | Rodrigues, Ariane Barrios | Dissertação |
4-Out-2021 | Educar para a paz: reflexões pedagógicas em uma escola pública do RS | Hax, Cristiane de Souza Amaral | Dissertação |
19-Fev-2022 | Formação docente na cultura digital: um estudo com professoras de espanhol | Ramos , Larissa da Silva | Dissertação |
2-Ago-2019 | Jovens em cena: a formação humana através da autonomia e do protagonismo juvenil | Conrad, Vanderleia Lucia Dick | Dissertação |
13-Jul-2018 | Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanos | Silva, Giselda Mesch Ferreira da | Relatório Crítico-Reflexivo |
26-Fev-2025 | Projeto estratégico: promoção de ação de binacionalização no IFSul - Câmpus Avançado Jaguarão | Xavier , Cátia Simone de Cardozo | Dissertação |
11-Mai-2021 | “Sinto o que sinto”: a representação da identidade negra presente na literatura infantil e na construção de uma sociedade mais justa | Ferreira, Luciana Cunha | Trabalho de Conclusão de Curso |