Buscar por Autor Duarte, Gabriela Bohlmann

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
1-feb-2023Aprender línguas nas redes sociais: o que dizem os estudantes universitários?Sousa, Lara MenesesTrabalho de Conclusão de Curso
11-nov-2021Compreensão dos servidores da Unipampa sobre MOOCS : uma análise propositivaPoschi, Fabiana Soares dos SantosDissertação
2-dic-2020Constituição identitária docente de alunos do curso de letras línguas adicionais: uma análise das percepções sobre a prática voluntária no núcleo de línguas adicionais (NLA)Torma, Carina GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2020Ensino de inglês na EJA: uma análise sobre as crenças de uma professora de Bagé/RSJardim, Pâmela SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
13-dic-2021Incorporação do ensino à tecnologia digital: como os jogos eletrônicos podem auxiliar no aprendizado da gramáticaSantos, Ana Cassol dosTrabalho de Conclusão de Curso
22-abr-2021Letramento crítico e sala de aula invertida : perspectivas no processo de aprendizagem ativa e significativa de inglês no ensino fundamental em rede públicaTavares, CláudiaDissertação
11-feb-2022Metodologias ativas no ensino de libras como L2 para ouvintes : uma experiência com a sala de aula invertidaVargas , Vanessa da SilvaDissertação
3-dic-2019A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola públicaAzevedo, Jéssica FrancoTrabalho de Conclusão de Curso