Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
???browse.menu.advisor???
Título
Materia
???browse.menu.type???
???browse.menu.cnpq???
???browse.menu.department???
???browse.menu.program???
???browse.menu.access???
Ayuda
???jsp.layout.navbar-default.documents???
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
???jsp.layout.navbar-default.language???
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar por Autor Duarte, Gabriela Bohlmann
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
???browse.sort-by.type???
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
1-feb-2023
Aprender línguas nas redes sociais: o que dizem os estudantes universitários?
Sousa, Lara Meneses
Trabalho de Conclusão de Curso
11-nov-2021
Compreensão dos servidores da Unipampa sobre MOOCS : uma análise propositiva
Poschi, Fabiana Soares dos Santos
Dissertação
2-dic-2020
Constituição identitária docente de alunos do curso de letras línguas adicionais: uma análise das percepções sobre a prática voluntária no núcleo de línguas adicionais (NLA)
Torma, Carina Gomes
Trabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2020
Ensino de inglês na EJA: uma análise sobre as crenças de uma professora de Bagé/RS
Jardim, Pâmela Soares
Trabalho de Conclusão de Curso
13-dic-2021
Incorporação do ensino à tecnologia digital: como os jogos eletrônicos podem auxiliar no aprendizado da gramática
Santos, Ana Cassol dos
Trabalho de Conclusão de Curso
22-abr-2021
Letramento crítico e sala de aula invertida : perspectivas no processo de aprendizagem ativa e significativa de inglês no ensino fundamental em rede pública
Tavares, Cláudia
Dissertação
11-feb-2022
Metodologias ativas no ensino de libras como L2 para ouvintes : uma experiência com a sala de aula invertida
Vargas , Vanessa da Silva
Dissertação
3-dic-2019
A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola pública
Azevedo, Jéssica Franco
Trabalho de Conclusão de Curso