???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Marcela Guimarães e

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2-Feb-2023Leitura visual urbana: atributos visuais da comunicação aplicada a um mobiliário urbano para a região das missõesCarvalho, Alice DisconsiDissertação
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015A memória do bairro Florêncio Aquino Guimarães como recurso para produção culturalOliveira, Maria de Lourdes Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Sep-2022Método de planejamento ágil de relações públicas: uma proposta para o centro de tecnologia da Universidade Federal de Santa MariaSaraiva, Ivana CavalcanteDissertação
11-Jan-2019Mídia social para a indústria criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a comunicação científica da UnipampaJorge, Franceli CoutoDissertação
11-Dec-2023A moda como estratégia de comunicação: a cantora Lizzo e sua participação no movimento Body PositiveSouza, Juliana Rosa deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2023A música Bzrp music sessions #53 e as possibilidades de identificação femininaMachado, Dariane FloresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Aug-2014Produção cultural como estratégia de relações públicas: uma análise do Prêmio GPSNET de arte no muroReinaço, Joseane CurtisTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015Relações públicas e o gerenciamento nas redes sociais: uma análise das postagens realizadas por empresas de São Borja no FacebookAmaral, Patricia PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebookMachado, Michele Adriana AquinoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023Relações públicas e trabalho formal: um dashboard através de business intelligenceChaves, Victor JonatanTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023Relações públicas e user experience ( ux ): o design da experiência turística em Carlos Barbosa (RS)Kerber, KetlinTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos LtdaPedebos, Greice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017As relações públicas no rádio: estudos dos instrumentos das relações públicas a partir da análise do quadro radiofônico projeto fitness da Fronteira FM – São Borja – RSVieira, Marcelo da Silva FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017As relações públicas para a construção de visibilidade nas organizações do terceiro setor: análise da fanpage do Centro Cultural Laçadores de Jácomo BonapaceCastro, Caroline Figueiredo deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2015Relações públicas: funções e estratégias na comunicação e relacionamento do Senac-RS com seus públicosLovato, Anderson BenitesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Aug-2022Smart tourism como objeto cultural da indústria criativa: a potencialização das novas mídias na cultura da convergênciaSantos, Hedilaura Guidolin dosDissertação