???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Marcela Guimarães e

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
30-Jan-2023Os fios no discurso: a representatividade dos cabelos crespos e cacheados e o empoderamento feminino na comunicação da marca Salon LineFerreira, Bionda de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017A fotografia como estratégia de imagem em relações públicas na legitimação das organizações: uma reflexão a partir do facebook da Samarco Mineração S.A.Marques, Raquel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2023Girls em devir / rock como signo / camp-máquina de guerra: produtos especulativos e questões de gênero na indústria da músicaReyes, Adrienne PinheiroDissertação
29-Aug-2014História oral: práticas sociais e produção cultural no bairro do Passo de São Borja – RSGonçalves, Ulisses SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Aug-2014Hora de falar de bullying: a extensão universitária como possibilidade de exercício das atividades e práticas de relações públicasAustria, JoseniaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016A importância das relações públicas na comunicação organizacional: análise da assessoria de comunicação do SindilojasFurquim, Karine PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023Incorporando o trabalho técnico social (TTS) nas estratégias de comunicação elaboradas pelas relações públicasMollmann, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jan-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
6-May-2021Inovação em processo: a implementação da Lean Inception como metodologia de trabalho em relações públicasSantos, Diuliane Valéria Prado dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Leitura visual urbana: atributos visuais da comunicação aplicada a um mobiliário urbano para a região das missõesCarvalho, Alice DisconsiDissertação
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015A memória do bairro Florêncio Aquino Guimarães como recurso para produção culturalOliveira, Maria de Lourdes Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Sep-2022Método de planejamento ágil de relações públicas: uma proposta para o centro de tecnologia da Universidade Federal de Santa MariaSaraiva, Ivana CavalcanteDissertação
11-Jan-2019Mídia social para a indústria criativa: reflexões sobre possíveis contribuições da Dicipa para a comunicação científica da UnipampaJorge, Franceli CoutoDissertação
11-Dec-2023A moda como estratégia de comunicação: a cantora Lizzo e sua participação no movimento Body PositiveSouza, Juliana Rosa deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2023A música Bzrp music sessions #53 e as possibilidades de identificação femininaMachado, Dariane FloresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Aug-2014Produção cultural como estratégia de relações públicas: uma análise do Prêmio GPSNET de arte no muroReinaço, Joseane CurtisTrabalho de Conclusão de Curso