???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Marcela Guimarães e

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Dec-2015Desafios e possibilidades entre comunicação e educação: o uso do celular por docentes e discentes da Escola Estadual de Ensino Médio Apparicio Silva RilloOliveira, Magda Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
30-Jan-2023Do anonimato ao destaque no hip-hop brasileiro: o papel das relações públicas na ascensão da dupla Tasha & TracieSilva, Maria Luiza Graciano daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2021O documentário audiovisual e a atividade criativa na agricultura familiar no município de São Borja – RSAzevedo, Sáryon da CostaDissertação
17-Jul-2014Dos conceitos às práticas: uma reflexão da ética nos relacionamentos internos organizacionaisTheodoro, Victor SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolutionSartori, Juliane DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015As estratégias de comunicação adotadas pela igreja católica, a partir dos posicionamentos do Papa FranciscoBatista, Aline MattosoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Os fios no discurso: a representatividade dos cabelos crespos e cacheados e o empoderamento feminino na comunicação da marca Salon LineFerreira, Bionda de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017A fotografia como estratégia de imagem em relações públicas na legitimação das organizações: uma reflexão a partir do facebook da Samarco Mineração S.A.Marques, Raquel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jul-2023Girls em devir / rock como signo / camp-máquina de guerra: produtos especulativos e questões de gênero na indústria da músicaReyes, Adrienne PinheiroDissertação
29-Aug-2014História oral: práticas sociais e produção cultural no bairro do Passo de São Borja – RSGonçalves, Ulisses SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Aug-2014Hora de falar de bullying: a extensão universitária como possibilidade de exercício das atividades e práticas de relações públicasAustria, JoseniaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016A importância das relações públicas na comunicação organizacional: análise da assessoria de comunicação do SindilojasFurquim, Karine PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2023Incorporando o trabalho técnico social (TTS) nas estratégias de comunicação elaboradas pelas relações públicasMollmann, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jan-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação