???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Selbach, Paula Trindade da Silva
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
---|---|---|---|
3-Aug-2018 | Participação : um elemento constitutivo da escola democrática | Tolfo, Ana Luísa Antunes Rezende | Relatório Crítico-Reflexivo |
13-Jul-2018 | Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanos | Silva, Giselda Mesch Ferreira da | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-Aug-2017 | Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RS | Fernandes, Auristela de Oliveira | Relatório Crítico-Reflexivo |
24-Aug-2023 | O processo de elaboração de princípios orientadores para a construção do projeto político-pedagógico | Severo , Renata Valadan | Dissertação |
8-Jan-2020 | Reconstrução do projeto político-pedagógico: um trabalho coletivo pautado na pesquisa-ação | Tormam, Carla Silva | Dissertação |
8-Jul-2019 | Reuniões pedagógicas: espaço público para reflexão e produção de conhecimento | Maximila, Karine Dias | Dissertação |