???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Salbego, Juliana Zanini

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010O posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RSPaniz, Vanelise BiccaTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Potencialização dos e-sports: estratégias de comunicação nas redes sociaisCabral, Gabriel MattosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Aug-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Aug-2022O que é ética? na visão do profissional de publicidadeSilva, Camile de PaulaDissertação
4-Dec-2023Relações entre música e estética visual: o caso “vroom vroom” da cantora Charli XCXMadeira, Heitor da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso