???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Roehrs, Rafael
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
16-Aug-2014 | Múltiplas representações no ensino de química | Bica, Mário Sérgio Nunes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciências | Bica, Mário Sérgio Nunes | Monografia de Especialização |
2015 | Ouroboros: um jogo de tabuleiro para o ensino de Química | Freitas, Aline Balbueno | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Passaporte científico: uma atividade lúdica de reforço na aprendizagem | Nunes, Daisy de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Photometrixpro®: uma alternativa para práticas espectrofotométri-cas no ensino de bioquímica | Mugica, Pâmela Martins | Dissertação |
2022 | Os professores e as TDICS nas avaliações: uma tríade possível | Griebler, Gustavo | Tese |
2018 | Uma proposta lúdica para o ensino de química: o uso do Animê Fullmetal Alchemist | Bairros, Bárbara Gehrke | Trabalho de Conclusão de Curso |
30-Aug-2019 | Quantificação de ácidos fenólicos em chás de Plectranthus neochilus por cromatografia líquida de alta eficiência com detector eletroquímico | Goulart, Andressa Rossini | Dissertação |
2021 | Toxicidade aguda do herbicida Boral® 500 SC (Sulfentrazone) em Drosophila melanogaster | Gayer, Mateus Cristofari | Dissertação |
20-Mar-2017 | Uso da Pistia stratiotes como fitorremediadora de recursos hídricos contaminados por clomazone | Escoto, Dandara Fidélis | Dissertação |
2022 | Uso de metodologias ativas no ensino de biologia durante a pandemia: desafios e possibilidades | Piffero, Eliane de Lourdes Fontana | Tese |