???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Roehrs, Rafael

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev??? 
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2018O lúdico como ferramenta didática de ensino para a prevenção da leishmaniose visceral no município de UruguaianaMatos, Flávio Plautz deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Aug-2014Múltiplas representações no ensino de químicaBica, Mário Sérgio NunesTrabalho de Conclusão de Curso
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2015Ouroboros: um jogo de tabuleiro para o ensino de QuímicaFreitas, Aline BalbuenoTrabalho de Conclusão de Curso
2019Passaporte científico: uma atividade lúdica de reforço na aprendizagemNunes, Daisy de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
2022Photometrixpro®: uma alternativa para práticas espectrofotométri-cas no ensino de bioquímicaMugica, Pâmela MartinsDissertação
2022Os professores e as TDICS nas avaliações: uma tríade possívelGriebler, GustavoTese
2018Uma proposta lúdica para o ensino de química: o uso do Animê Fullmetal AlchemistBairros, Bárbara GehrkeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Aug-2019Quantificação de ácidos fenólicos em chás de Plectranthus neochilus por cromatografia líquida de alta eficiência com detector eletroquímicoGoulart, Andressa RossiniDissertação
2021Toxicidade aguda do herbicida Boral® 500 SC (Sulfentrazone) em Drosophila melanogasterGayer, Mateus CristofariDissertação
20-Mar-2017Uso da Pistia stratiotes como fitorremediadora de recursos hídricos contaminados por clomazoneEscoto, Dandara FidélisDissertação
2022Uso de metodologias ativas no ensino de biologia durante a pandemia: desafios e possibilidadesPiffero, Eliane de Lourdes FontanaTese