Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Roehrs, Rafael
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 34 de 34
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2024
Letramento científico na era das fake news: perspectivas e desafios para a geração Z
Cabelleira, Peterson Ayres
Tese
2018
O lúdico como ferramenta didática de ensino para a prevenção da leishmaniose visceral no município de Uruguaiana
Matos, Flávio Plautz de
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Ago-2014
Múltiplas representações no ensino de química
Bica, Mário Sérgio Nunes
Trabalho de Conclusão de Curso
2017
Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciências
Bica, Mário Sérgio Nunes
Monografia de Especialização
2015
Ouroboros: um jogo de tabuleiro para o ensino de Química
Freitas, Aline Balbueno
Trabalho de Conclusão de Curso
2019
Passaporte científico: uma atividade lúdica de reforço na aprendizagem
Nunes, Daisy de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
2022
Photometrixpro®: uma alternativa para práticas espectrofotométri-cas no ensino de bioquímica
Mugica, Pâmela Martins
Dissertação
2024
Práticas de campo associadas a metodologias ativas no ensino de Geografia: um estudo no Ecoparque Sperry
Denardin, Ursula Freitag Gasparotto
Dissertação
2022
Os professores e as TDICS nas avaliações: uma tríade possível
Griebler, Gustavo
Tese
2018
Uma proposta lúdica para o ensino de química: o uso do Animê Fullmetal Alchemist
Bairros, Bárbara Gehrke
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Ago-2019
Quantificação de ácidos fenólicos em chás de Plectranthus neochilus por cromatografia líquida de alta eficiência com detector eletroquímico
Goulart, Andressa Rossini
Dissertação
2021
Toxicidade aguda do herbicida Boral® 500 SC (Sulfentrazone) em Drosophila melanogaster
Gayer, Mateus Cristofari
Dissertação
20-Mar-2017
Uso da Pistia stratiotes como fitorremediadora de recursos hídricos contaminados por clomazone
Escoto, Dandara Fidélis
Dissertação
2022
Uso de metodologias ativas no ensino de biologia durante a pandemia: desafios e possibilidades
Piffero, Eliane de Lourdes Fontana
Tese