Navegando por Autor Roehrs, Rafael

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 16 a 34 de 34 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022O Impacto da pandemia nos processos de ensino: a importância da avaliação diagnóstica como ferramenta de acompanhamentoZanella, Amanda GabrielaDissertação
24-Jun-2016A importância da experimentação no ensino de ciências para o nível fundamentalSoares, Brasilia CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
2015A interdisciplinaridade na área de Ciências da Natureza: sua aplicabilidade no ensino médioViçosa, Cátia Silene Carrazoni LopesTrabalho de Conclusão de Curso
2022Investigação das contribuições do desenvolvimento e da utilização de aplicativos para dispositivos móveis no processo de ensino-aprendizagem de químicaRosa, Anderson da SilvaTese
16-Ago-2014Investigação de referenciais teóricos para aprendizagem de Bioquímica: texto e hipertextoBüttenbender, Maiara DiasTrabalho de Conclusão de Curso
2024Letramento científico na era das fake news: perspectivas e desafios para a geração ZCabelleira, Peterson AyresTese
2018O lúdico como ferramenta didática de ensino para a prevenção da leishmaniose visceral no município de UruguaianaMatos, Flávio Plautz deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Ago-2014Múltiplas representações no ensino de químicaBica, Mário Sérgio NunesTrabalho de Conclusão de Curso
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2015Ouroboros: um jogo de tabuleiro para o ensino de QuímicaFreitas, Aline BalbuenoTrabalho de Conclusão de Curso
2019Passaporte científico: uma atividade lúdica de reforço na aprendizagemNunes, Daisy de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
2022Photometrixpro®: uma alternativa para práticas espectrofotométri-cas no ensino de bioquímicaMugica, Pâmela MartinsDissertação
2024Práticas de campo associadas a metodologias ativas no ensino de Geografia: um estudo no Ecoparque SperryDenardin, Ursula Freitag GasparottoDissertação
2022Os professores e as TDICS nas avaliações: uma tríade possívelGriebler, GustavoTese
2018Uma proposta lúdica para o ensino de química: o uso do Animê Fullmetal AlchemistBairros, Bárbara GehrkeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Ago-2019Quantificação de ácidos fenólicos em chás de Plectranthus neochilus por cromatografia líquida de alta eficiência com detector eletroquímicoGoulart, Andressa RossiniDissertação
2021Toxicidade aguda do herbicida Boral® 500 SC (Sulfentrazone) em Drosophila melanogasterGayer, Mateus CristofariDissertação
20-Mar-2017Uso da Pistia stratiotes como fitorremediadora de recursos hídricos contaminados por clomazoneEscoto, Dandara FidélisDissertação
2022Uso de metodologias ativas no ensino de biologia durante a pandemia: desafios e possibilidadesPiffero, Eliane de Lourdes FontanaTese