???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.department??? Campus São Borja

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
6-Feb-2023As manifestações da violência contra a pessoa idosa no âmbito familiarFagundes, Nicoli NunesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2015Marcha mundial das mulheres: direitos e políticas públicas pela igualdade de gênero no BrasilMendes, Aline FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019Marketeirosdojair: a prática do astroturfing em contexto de campanha políticaBatista, Gabriel PrestesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015Marketing digital no youtube: uma análise de dez canais brasileirosLeges, Vitor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Aug-2022Masculinidade patriarcal: o que os homens pensam sobre a violência contra as mulheres nas relações conjugais?Luz, Luiza Elizele Nunes daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Massa em conexão: uma websérie observativa-participativa sobre educomunicação para comunidades de periferiaNascimento, Luis Felipe doTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jan-2012A materialização da política de assistência social no cotidiano de trabalho desenvolvido no CRAS ParaboiOliveira, Eliane AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Feb-2019A materialização dos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres em São Borja: contribuições para o debateCarvalho, Alessandra Kraetzig FragaTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Matéria especial AIDS - quatro letras: quatro décadasXavier, Danilo PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-Mar-2023Media literacy e as competências exigidas aos professoresFrança, Joseane Regina Evangelista deMonografia de Especialização
27-Aug-2021Mediação de conflitos como alternativas de intervenção nos casos de abandono afetivoMinosso, Nathalia de CarvalhoMonografia de Especialização