???jsp.display-item.identifier??? http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/4152
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Medeiros, Igor Baptista de Oliveira-
dc.creatorBueno, Bianca Ribeiro-
dc.date.accessioned2019-07-19T11:35:03Z-
dc.date.available2019-07-19-
dc.date.available2019-07-19T11:35:03Z-
dc.date.issued2019-07-01-
dc.identifier.citationBUENO, Bianca Ribeiro. Consumo feminino e estilo de vida no interior: impactos da vida interiorana no consumo de mulheres criadas em Santana do Livramento. Santana do Livramento: Unipampa, 2019.Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Administração )- Universidade Federal do pampa.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/4152-
dc.description.abstractThe present study sought to analyze on the consumption habits of women residing in Santana do Livramento, exploring their motivations for consumption throughout life. In this context, this research aimed to understand and analyze the lifestyles, temporal preferences and influences of the place where they live. For this, a research with a qualitative approach was classified as exploratory descriptive with a focal group composed of 7 women, allied to semi-structured interviews with categories defined a posteriori with 5 distinct women in singular moments of purchase. The main results indicate that women who purchase products in free shops are prized for their quality and have similarities in behavior in relation to the socio-cultural environment. Regarding temporal preferences, it was concluded that women of the same age group have similar consumption priorities, but that they vary considerably according to the moment of life.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Amanda Arruda (amandaarruda@unipampa.edu.br) on 2019-07-18T16:56:31Z No. of bitstreams: 1 TCC - BIANCA R BUENO FINAL.pdf: 506685 bytes, checksum: 3ca19e6e4c45b0d7c1a5dd6b858d9c9d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Dayse Pestana (dayse.pestana@unipampa.edu.br) on 2019-07-19T11:35:03Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - BIANCA R BUENO FINAL.pdf: 506685 bytes, checksum: 3ca19e6e4c45b0d7c1a5dd6b858d9c9d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-07-19T11:35:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - BIANCA R BUENO FINAL.pdf: 506685 bytes, checksum: 3ca19e6e4c45b0d7c1a5dd6b858d9c9d (MD5) Previous issue date: 2019-07-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectConsumo femininopt_BR
dc.subjectEstilo de vidapt_BR
dc.subjectMaterialismopt_BR
dc.subjectFemale consumptionpt_BR
dc.subjectMaterialismpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.titleConsumo feminino e estilo de vida no interior: impactos da vida interiorana no consumo de mulheres criadas em Santana do Livramento/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Bussman, Tanise Brandão-
dc.contributor.referee2Cappellari, Gabriela-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6612718461733498pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8929030311500731pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo buscou analisar sobre hábitos de consumo das mulheres que residem em Santana do Livramento, explorando quais seriam suas motivações para o consumo ao longo da vida. Nesse contexto, essa pesquisa teve como objetivo compreender e analisar os estilos de vida, as preferências temporais e as influências do local onde vivem. Para isso, foi realizada uma pesquisa com abordagem qualitativa que se classifica como descritivo exploratória com um grupo focal composto por 7 mulheres, aliado a entrevistas semiestruturadas com categorias definidas a posteriori com 5 mulheres distintas em momentos singulares de compra. Os principais resultados indicam que as mulheres que adquirem produtos em freeshops prezam pela qualidade e possuem semelhanças de comportamento em relação ao ambiente sociocultural. Quanto às preferências temporais, concluiu-se que mulheres da mesma faixa etária possuem prioridades de consumo similares, mas que eles variam consideravelmente de acordo com o momento de vida.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
TCC - BIANCA R BUENO FINAL.pdf494,81 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???