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dc.contributor.advisor1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.creatorRamos, Geise Oliveira-
dc.date.accessioned2019-07-19T12:58:06Z-
dc.date.available2019-07-22-
dc.date.available2019-07-19T12:58:06Z-
dc.date.issued2019-07-10-
dc.identifier.citationRAMOS, Geise Oliveira. As redes sociais são as novas vitrines?: um estudo sobre a importância da imagem empresarial online. 22p. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Santana do Livramento: Universidade Federal do Pampa, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/4155-
dc.description.abstractLas redes sociales se convirtieron en uno de los canales más fuertes y eficientes para la conexión entre empresas y consumidores en el mundo digital, y así, las empresas pasaron a hablar más sobre ellas en esos medios, y los consumidores pasaron a investigar sobre las marcas y la marca experiencia de consumo de otras personas. El objetivo general de este estudio fue comprender cuál es la importancia del comportamiento de las empresas en las redes sociales para la construcción de su imagen. El método elegido fue el de estudio de caso y la recolección de datos fue realizada a través de entrevistas con las gestoras y algunos clientes de dos cafeterías de la ciudad de Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, y también se realizó uma observación de las redes sociales de las empresas estudiadas. Además, se utilizaron dos herramientas gratis, Netvizz y instagReader, para analizar las entradas y la interacción de las empresas estudiadas con sus clientes en las redes sociales. Los datos fueron analizados cualitativamente, y se puede observar que las redes sociales se han convertido en factores clave para que los clientes definan si una empresa es buena o mala. En el caso de las empresas estudiadas, ambas buscan pasar una imagen acogedora, de un ambiente familiar y con productos de calidad, y esa es la imagen que sus clientes afirmaron observar al acompañar sus redes sociales.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectImagem empresarialpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectSocial networkspt_BR
dc.subjectBusiness imagept_BR
dc.subjectRedes socialespt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectImagen corporativapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleAs redes sociais são as novas vitrines?: um estudo sobre a importância da imagem empresarial onlinept_BR
dc.title.alternativeLas redes sociales son las nuevas vitrines?: un estudio sobre la importancia de la imagen empresarial en líneapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Cassanego Junior, Paulo Vanderlei-
dc.contributor.referee2Vargas Neto, Alcivio-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoAs redes sociais tornaram-se um dos canais mais fortes e eficientes para a conexão entre empresas e consumidores no mundo digital, e sendo assim, as empresas passaram a falar mais sobre elas nessas mídias, e os consumidores passaram a pesquisar sobre as marcas e a experiência de consumo de outras pessoas. Diante disso, o objetivo geral deste estudo foi compreender qual é a importância do comportamento das empresas nas redes sociais para a construção da sua imagem. O método escolhido foi o de estudo de caso e a coleta de dados foi realizada através de entrevistas com as gestoras e alguns clientes de duas cafeterias da cidade de Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, e também realizou-se observação das redes sociais das empresas estudadas. Além disso, utilizou-se duas ferramentas gratuitas, Netvizz e instagReader, para analisar as postagens e a interação das empresas estudadas com seus clientes nas redes sociais. Os dados foram analisados qualitativamente, e pode-se observar que as redes sociais se tornaram fatores chave para os clientes definirem se uma empresa é boa ou ruim. No caso das empresas estudadas, ambas procuram passar uma imagem acolhedora, de um ambiente familiar e com produtos de qualidade, e é essa a imagem que seus clientes afirmaram observar ao acompanharem suas redes sociais.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
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RedesSociais_TCC_GeiseOliveira_ADM_2019.pdfTCC Geise Oliveira Ramos - 2019523.52 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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