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dc.contributor.advisor1Silva, Mérli Leal-
dc.creatorAlmeida, Mariana Ruschel de-
dc.date.accessioned2019-07-15T13:13:40Z-
dc.date.available2019-07-15T13:13:40Z-
dc.date.issued2019-07-02-
dc.identifier.citationALMEIDA, Mariana Ruschel de. Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura Musical. 2019. 57 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/4135-
dc.description.abstractThis qualitative and bibliographical research aims to describe what is cultural marketing and what are the companies that invest the most on the segment, through the laws of tax incentive. To illustrate the bibliographical work, the communication strategies for the cultural marketing of the company Natura have been analyzed, through its program Natura Musical, supported in the theoretical, composed by the authors Reis (2003), Machado Neto (2005) and the information concerning the tax incentive laws. Through the research, it is possible to notice that cultural marketing is a widely used tool by companies that look for market distinction and a closer contact with its public, and that can only happen if the strategies are align to the company values. Furthermore, regarding communication, it’s possible to notice that the social media are environments considerably used to promote what has been done, mainly through the content production.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectIncentivos fiscais - Legislaçãopt_BR
dc.subjectNatura (Firma)pt_BR
dc.subjectCultural Marketingpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.titleMarketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura Musicalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0397262986913474pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira, Camila Rodrigues-
dc.contributor.referee2Pereira, João Antônio Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2232392210490858pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEssa pesquisa, de cunho qualitativo e bibliográfico, tem como objetivo descrever o que é o marketing cultural e quais são as empresas que mais investem nessa área através das leis de incentivos fiscais. Para ilustrar o trabalho bibliográfico, analisou-se as estratégias de comunicação para o marketing cultural da empresa Natura, a partir de seu programa Natura Musical, apoiados no referencial teórico, composto pelos autores Reis (2003), Machado Neto (2005) e pelas informações referentes às leis de incentivo. A partir da pesquisa, pode-se notar que o marketing cultural é uma ferramenta bastante utilizada por empresas que buscam por diferenciação de mercado e contato mais próximo com seu público, e que isso só pode acontecer se as estratégias estiverem alinhadas com os valores da empresa. Além disso, em relação à comunicação, notou-se que as redes sociais são meios bastante utilizados para a divulgação do que é feito, principalmente através da produção de conteúdo.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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Mariana Ruschel de Almeida 2019.pdf1.27 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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