???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
3-Sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2015A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RSSilva, Caroline Fernandes daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa ValeFeldberg, Gabriela OcamposTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021Inovação em processo: a implementação da Lean Inception como metodologia de trabalho em relações públicasSantos, Diuliane Valéria Prado dosTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023Relações públicas e user experience ( ux ): o design da experiência turística em Carlos Barbosa (RS)Kerber, KetlinTrabalho de Conclusão de Curso