???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
20-Jan-2015O público e o privado na perspectiva da comunicação nas organizações: o comportamento dos colaboradores/cidadãos nas redes sociaisVercelhese, Juliane FigueiredoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
27-Aug-2014Uma análise da atuação da assessoria de imprensa do curso de relações públicas: ênfase em produção cultural da Unipampa São BorjaWeber, ElanaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Aug-2014Moral e ética: a construção das concepções na perspectiva de relações públicasSoares, Karen GrecoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
27-Aug-2014O papel das mídias sociais e digitais no século XXI: um estudo da manifestação ocorrida na cidade de São Paulo, em 17 de junho de 2013Oliveira, Patricia Renner deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebookOliveira, Glaucia LopesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos LtdaPedebos, Greice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso