Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2016A importância das relações públicas na comunicação organizacional: análise da assessoria de comunicação do SindilojasFurquim, Karine PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Comunicação na fronteira: uma análise nas fan pages das empresas aduaneiras de São Borja, RS.Wagner, Pâmela ManenteTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2016Comunicação e suas aproximações com o público: as inovações comunicacionais da Prefeitura de Curitiba por meio do facebookLorda, Yohana Natiele RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2016Estratégias de comunicação e gestão de mídia social: análise da fan page direção do Campus São Borja – UnipampaCamargo, Bruna BourscheidTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Comunicação, Igreja Católica e Juventude: estudo dos grupos de jovens ABC e JEM e da Paróquia São Francisco de BorjaRizzon, Nathalia GuerreiroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Ago-2014Produção cultural como estratégia de relações públicas: uma análise do Prêmio GPSNET de arte no muroReinaço, Joseane CurtisTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebookOliveira, Glaucia LopesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2017Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebookMachado, Michele Adriana AquinoTrabalho de Conclusão de Curso