???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
26-Mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014Moda e identidade: uma análise das manifestações digitais das It girlsAntunes, Vanessa MeloTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso