???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Ética, comunicação e recepçãoCastanheira, Erica AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Campanhas de conscientização: como a recepção compreende a mobilização proposta neste tipo de abordagemAntunes, Renata FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso