Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.113 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaCastro, Priscila Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015Marketing digital no youtube: uma análise de dez canais brasileirosLeges, Vitor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso