Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.246 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Estudo de diferentes conceitos de cultura: o que a associação de skate e hip-hop de Pouso Alegre quer dizer quando diz “cultura”?Magalhães, Rayan SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Fatores que influenciam o consumidor feminino de São Borja na decisão de compra de hidratantes corporais a partir de catálogosNiz, CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015A plataforma Patreon como alternativa para financiamento de uma banda independente brasileiraGoulart, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016Representações da identidade cultural gaúcha a partir da música: tradição e contemporaneidadeZborowski, Leonardo JungTrabalho de Conclusão de Curso