Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 24 (Search time: 0.077 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
8-Dec-2017Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins”Souza, Rebeca Karen deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Posicionamento digital: um estudo sobre as estratégias utilizadas no instagram pela StarbucksPires, Sabrina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso