???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Campanhas de conscientização: como a recepção compreende a mobilização proposta neste tipo de abordagemAntunes, Renata FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2013Mito e performance: uma análise de videoclipes de Amy WinehouseMarques, MarinaTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Representação feminina nos catálogos da Avon: a percepção da consumidoraVargas, Vanessa GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014O pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na redeLago, Pedro Marcelino PeriniTrabalho de Conclusão de Curso
3-Feb-2023Mercado de trabalho online: desafios dos novos profissionais de publicidade da fronteira oeste do Rio Grande do SulMenezes, Thainizia Amanda Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso