???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Estudo de diferentes conceitos de cultura: o que a associação de skate e hip-hop de Pouso Alegre quer dizer quando diz “cultura”?Magalhães, Rayan SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Experimentação de escritura biografemática a partir de fotografias do futebol feminino em sua realidade cotidianaFontela, Simone LealTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014A comunicação cria ou apenas representa? um estudo DeleuzeanoMorais, Renata CruchiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso