Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 130 (Search time: 0.019 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
7-Dec-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
21-May-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaCastro, Priscila Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015Estratégias de mobile advergames: considerações sobre as características das inserções de propaganda em jogos móveisDorneles, Jedson SchosslerTrabalho de Conclusão de Curso