Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 17 (Search time: 0.16 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
8-Dec-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015O profissional de atendimento publicitário da fronteira oeste: saberes do profissional atuante em São Borja – RSFerracine, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010Sutileza nossa de cada dia estudo de caso : merchandisings inseridos na telenovela “viver a vida”Bairros, Quelen Madlei Silveira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Um estudo sobre o comportamento do público consumidor e da linguagem do VT pérolas de O BoticárioFonseca, Charlise daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jul-2010Merchandising no Programa CQC: uma análise dos efeitos de sentidosNunes, ValquíriaTrabalho de Conclusão de Curso