???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3826
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Silva, Marcela Guimarães e-
dc.creatorMazurkevicz, Nara Rosane Soares-
dc.date.accessioned2019-03-15T11:22:23Z-
dc.date.available2019-03-15T11:22:23Z-
dc.date.issued2018-12-27-
dc.identifier.citationMAZURKEVICZ, Nara Rosane Soares. Storytelling conta a história das Casas Bahia: um recurso para as relações públicas. 2018. 61 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3826-
dc.description.abstractThe present work has as proposal of study the Storytelling "The History of Casas Bahia", elaborated by Via Varejo that manages Casas Bahia. The audiovisual was held in commemoration of the company's 50th anniversary, as a strategy to help organizations sell their image and awaken in customers the need to purchase new products from their store. As an analytical resource, the Structured Matrix model of Storytelling elements structured by public relations Rodrigo Cogo was used in his master's thesis. This study demonstrates that using Storytelling as a communication strategy is powerful because it attributes value to the brand through the creation of engaging stories that fluidly lead the consumer to acquire the product that the company offers. As objectives, we propose to analyze the strategies of persuasion used in the Storytelling explored to reach the clients and to understand the possible perspectives created with the viewers and to identify which persuasive resources are found in the video of studied short film.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectTerapia narrativapt_BR
dc.subjectCasas Bahiapt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectNarrative therapypt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.titleStorytelling conta a história das Casas Bahia: um recurso para as relações públicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8326517019543257pt_BR
dc.contributor.referee1Gonçalves, Carmen Regina Abreu-
dc.contributor.referee2Fernandes, Fabio Fra-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9428497716148976pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9993369005880937pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como proposta de estudo o Storytelling “Da História das Casas Bahia” produzido pela Via Varejo marca que administra a Casas Bahia. O audiovisual foi realizado em comemoração aos 50 anos de fundação da empresa, como uma estratégia para auxiliar as organizações a venderem sua imagem e despertar nos clientes a necessidade de adquirir novos produtos de sua loja. Como recurso de análise foi empregado o modelo de matriz estruturante de elementos de Storytelling estruturada pelo relações-públicas Rodrigo Cogo em sua dissertação de mestrado. Este estudo demonstra que a utilização do Storytelling como estratégia de comunicação é poderosa, pois atribui valor à marca com a criação de histórias envolventes que conduzem de maneira fluida o consumidor realizar a aquisição de algum produto que a empresa oferece. Como objetivos, nos propomos a analisar as estratégias de persuasão utilizadas no Storytelling explorado para atingir os clientes e entender as possíveis perspectivas criadas com os espectadores e identificar quais recursos persuasivos são encontrados no vídeo de curta metragem estudado.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Relações Públicas

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Nara Rosane Soares Mazurkevicz 2018.pdf1.13 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???