Engenharia de Software : [49] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 49
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
3-dic-2018Estudos empíricos sobre abordagens para identificação de interesses transversais na engenharia de requisitosMartins, Guilherme LegramanteTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2018PAxSPL: a feature retrieval process for software product line re-engineeringMarchezan, LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2018OAEDUMDUM – ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem para a educação musical inclusiva: preocupando-se com princípios de acessibilidade e de usabilidadeOliveira, Eric dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2018Engenharia de requisitos de um software educacional com a participação de adolescentesSilveira, Cristiane FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017Padrões para interação e usabilidade em jogos MOBA e FPSLopes, Vinícius da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2017Comparação de avaliações de usabilidade e acessibilidade nos portais novo e antigo da UNIPAMPALouzada, Rodrigo de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017Estudos empíricos sobre a aplicabilidade de especificação formal de requisitos em projetos ágeisRodrigues, Peterson Luiz da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2017AutoCosmic: platform for COSMIC automated estimation and managementEcar, Miguel da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2017Um projeto de interface para ferramentas de modelagem UML baseadas em EclipseLima, Mário Alan de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2017Extração de perfis de usuários com e sem deficiência utilizando agrupamentosEscarrone, Anne Lize LopesTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2017Extração automática de modelos conceituais a partir de requisitos para sistemas autoadaptativosFranz, Luiz PauloTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017Processo de desenvolvimento de um jogo digital do gênero RPG com adolescentesAnschau, Leonardo de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2017Detecção de nós injetores de falsa informação utilizando a comparação entre agrupamentos em redes de sensores sem fioMacedo, Juliano RodovalhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017Uma abordagem para especificação de requisitos sensíveis ao contexto baseado em casos de uso para sistemas autoadaptativosAmaral, Eduardo FlorindoTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2016Uma ferramenta de modelagem colaborativa de diagramas de classesBruning, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
1-dic-2016Um processo de desenvolvimento de software para/com crianças: integração entre engenharia de software e interação humano-computadorPereira, Jessica Cristina BrasilTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2016Um plano de medição para as disciplinas de resolução de problemas do curso de engenharia de softwareChagas, Jonas MariaTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2016Um método para o desenvolvimento de software por crianças com o ambiente scratchRibeiro, Stephanie Da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2016Role identification platform, an automated tool to identify roles inside self-organizing software development teamsSouza, Claudio Davi deTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2016Requisitos de segurança e privacidade no desenvolvimento de tecnologia web para/com crianças: integrando técnicas e práticas de interação humano-computador e engenharia de softwareSouza, Alexsander Tellechea deTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 49