???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3676
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Aranda, Silvana Maria-
dc.creatorMartins, Juliana de Oliveira-
dc.date.accessioned2019-01-30T11:16:35Z-
dc.date.available2015-02-12-
dc.date.available2019-01-30T11:16:35Z-
dc.date.issued2015-01-21-
dc.identifier.citationMARTINS, Juliana de Oliveira. Corporeidade: descortinando concepções e fazeres. 31p. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Licenciatura em Pedagogia) - Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, Jaguarão, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3676-
dc.description.abstractEl propósito de esta investigación es analizar el concepto de la realización de algunos de los maestros de jardín de infantes en las municipales Jaguarão / RS y la evidencia de la relación de este concepto con sus intervenciones en elaula. La metodología utilizada fue la observación participante y cuestionarios sala de clase. Fueron identificados a continuación algunas concepciones de la corporeidad y cómo los docentes encuestados explorar las diferentes maneras de trabajar con él.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCorporeidadept_BR
dc.subjectDocentes da Educação Infantilpt_BR
dc.subjectPrática Pedagógicapt_BR
dc.subjectRealizaciónpt_BR
dc.subjectLos maestros de educación infantilpt_BR
dc.subjectLa práctica docentept_BR
dc.titleCorporeidade: descortinando concepções e fazerespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Armas, Lisiane de-
dc.contributor.referee2Pinho, Patrícia Moura-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoA finalidade desta pesquisa é investigar a concepção de corporeidade de alguns dos professores da educação infantil da rede municipal de Jaguarão/RS e os indícios da relação dessa concepção com suas intervenções em sala de aula. A metodologia utilizada foi a observação participante de sala de aula e questionários. Identificaram-se então algumas concepções de corporeidade e de como os professores pesquisados exploram as distintas formas de trabalhar com a mesma.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Jaguarãopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Licenciatura em Pedagogia

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
JulianadeOliveiraMartins2014.pdfJuliana de Oliveira Martins 20141.08 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???