???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3208
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Machado, Mari Eldionara Rosa-
dc.creatorPereira, Maria Giovana de Jesus-
dc.date.accessioned2018-07-10T12:22:31Z-
dc.date.available2018-07-10T12:22:31Z-
dc.date.issued2018-06-20-
dc.identifier.citationPEREIRA, Maria Giovana de Jesus. A qualidade nos serviços públicos: uma análise na secretaria de serviços urbanos de Santana do Livramento – RS. Trabalho de conclusão de curso em Gestão Pública. Santana do Livramento: Unipampa, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3208-
dc.description.abstractThis article aims to verify the perception of users regarding the quality of service in the services provided by the Municipal Department of Urban Services, in the city of Santana do Livramento / RS, for this was done an exploratory research with a quantitative approach, for the analysis of the data was used the technique of descriptive statistics. The article describes what is Public Administration and also defines quality in the public sector, in order to better understand the importance of the topic addressed. For the quality of services provided in the public sector is guaranteed by the citizen, but these are not always satisfactorily provided to the population.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSecretaria Municipal de Serviços Urbanospt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectSantana do Livramentopt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.subjectMunicipal Bureau of Urban Servicespt_BR
dc.subjectPublic administrationpt_BR
dc.titleA qualidade nos serviços públicos: uma análise na secretaria de serviços urbanos de Santana do Livramento – RSpt_BR
dc.title.alternativeQuality in public services: an analysis in the secretariat of urban services of Santana do Livramento - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4510170307032797pt_BR
dc.contributor.referee1Viana, João Garibaldi Almeida-
dc.contributor.referee2Cappellari, Gabriela-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6612718461733498pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5068257862720105pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo verificar a percepção dos usuários em relação a qualidade do atendimento nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, da cidade de Santana do Livramento/RS, para isso foi feita uma pesquisa exploratória com abordagem quantitativa, para a análise dos dados coletados foi utilizada a técnica de estatística descritiva. O artigo descreve o que é Administração Pública e também define qualidade no setor público, para assim entendermos melhor a importância do tema abordado. Pois, a qualidade nos serviços prestados no setor público é direito assegurado pelo cidadão, porém nem sempre estes são prestados de forma satisfatória a população.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Tecnologia em Gestão Pública

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Maria Giovana de Jesus Pereira - 2018.pdf833.08 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???