Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3052
metadata.dc.type: Anais de evento
Title: Anais do Seminário Inovação Pedagógica: "repensando estratégias de formação acadêmico-profissional em diálogo entre educação básica e educação superior
metadata.dc.creator: Universidade Federal do Pampa(Brasil)
metadata.dc.description.resumo: Os Anais do Seminário de Inovação Pedagógica: "repensando estratégias de formação acadêmico-profissional em diálogo entre Educação Básica e Educação Superior" apresenta registros de estratégias pedagógicas em diferentes espaços de educação formal e não- formal. As experiências aqui relatadas e teorizadas inspirem outras estratégias de inovação pedagógica que vem sendo desenvolvidas em muitos outros espaços educacionais, de modo que os leitores e leitoras possam esperançar práticas educativas na perspectiva da inovação pedagógica.
Abstract: The Annals of the Pedagogical Innovation Seminar: "rethinking strategies of academic-professional formation in the dialogue between Basic Education and Higher Education" presents records of pedagogical strategies in different spaces of formal and non-formal education. The experiences reported here and theorized inspire other strategies of pedagogical innovation that have been developed in many other educational spaces, so that readers and readers can expect educational practices in the perspective of pedagogical innovation.
Keywords: Educação
Inovação pedagógica
Formação acadêmica
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal do Pampa
metadata.dc.publisher.initials: UNIPAMPA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3052
Issue Date: 2018
Appears in Collections:Seminários

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
E-Book Seminário Inovação pedagógica UNIPAMPA.pdf1,85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.