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dc.contributor.advisor1Pereira, João Antônio Gomes-
dc.creatorCastro, Priscila Batista de-
dc.date.accessioned2018-02-26T18:46:18Z-
dc.date.available2018-02-26T18:46:18Z-
dc.date.issued2015-12-08-
dc.identifier.citationCASTRO, Priscila Batista de. As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBetta. 74p. 2015. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2376-
dc.description.abstractThe internal marketing has been important in companies in the search for engagement among its employees, as well as their valuation. To understand this universe the question problem was to search to find the contributions that have had with collaborators within the InBetta after the completion of a propaganda campaign internal, along with the Internal marketing actions for the dissemination of the new corporate identity. For this reason we sought the observation which strategies used, the language used in the parts of the campaign, as well as the interpretation of the collected information. The research method used was the case study, to achieve better understand as happened throughout the process, because it is a study of a given group, the research was descriptive, exploratory – descriptive by cover more completes the object to be studied and for coding the collected data have been used to approach the problem the qualitative research. Within the qualitative research was used for data analysis, the analysis of content, approached by Bardin. Finally, it is concluded that there was contributions after the dissemination of internal advertising campaign and of Internal marketing actions, which were important in the relationship company - collaborator, as well as the acceptance and identification with the new corporate image of InBetta per part of its employees.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectAdvertising campaignspt_BR
dc.titleAs campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4164589435117026pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6988575983301662pt_BR
dc.contributor.referee1Nascimento, Maurício Lavarda do-
dc.contributor.referee2Andres, Fernanda Sagrilo-
dc.contributor.referee2LattesFernanda Sagrilo ANDRES http://lattes.cnpq.br/2911718771692454pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167660860519407pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO endomarketing tem sido importante em empresas na busca por engajamento junto aos seus colaboradores, assim como sua valorização. Para a compreensão desse universo a questão problema foi buscar encontrar as contribuições que tiveram junto aos colaboradores dentro da InBetta após a realização de uma campanha de propaganda interna, juntamente com as ações de endomarketing para a divulgação da nova identidade corporativa. Para isso buscou-se a constatação de quais estratégias utilizadas, a linguagem usada nas peças da campanha, assim como a interpretação das informações coletadas. O método de pesquisa utilizado foi o de estudo de caso, para conseguir compreender melhor como aconteceu todo o processo, por se tratar de um estudo de um determinado grupo, a pesquisa foi exploratória – descritiva, por abranger de forma mais completa o objeto a ser estudado e para a codificação dos dados coletados utilizou-se para a abordagem do problema a pesquisa qualitativa. Dentro da pesquisa qualitativa foi utilizada para a análise dos dados, a análise de conteúdo, abordado por Bardin. Finalizando, concluise que houve contribuições após a divulgação da campanha de propaganda interna e das ações de endomarketing, que foram importantes no relacionamento empresa – colaborador, assim como a aceitação e a identificação com a nova imagem corporativa da InBetta por parte dos seus colaboradores.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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Priscila Batista de Castro.pdf1.15 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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