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dc.contributor.advisor1Feil, Gabriel Sausen-
dc.creatorMartinelli, Carolina-
dc.date.accessioned2018-02-20T12:15:51Z-
dc.date.available2018-02-20T12:15:51Z-
dc.date.issued2015-12-09-
dc.identifier.citationMARTINELLI, Carolina. Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013. 41p. 2015. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2350-
dc.description.abstractThe presented work attempts to analyse, through the method of content analysis, how Fiat dealt with the fact of the title of its VT having been appropriated by protesters in 2013. It has the purpose to analyse if there was a change in relation to the positioning of the company in its subsequent VT's and to understand what were the strategies utilized by the company in each one of its VT's. Finally, the analysis shows that, in a first moment, the positioning is kept, however, it is elaborated though a new strategy; it also shows that, in a second moment, the positioning is altered and that only the theme "street" is kept.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFiatpt_BR
dc.subjectManifestações públicaspt_BR
dc.subjectProtestopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPositioningpt_BR
dc.subjectManifestationspt_BR
dc.titleVem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2341559653849989pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9538837034658614pt_BR
dc.contributor.referee1Santor , Fernando Silva-
dc.contributor.referee2Nascimento, Maurício Lavarda do-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167660860519407pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho busca analisar, através do método da análise de conteúdo, como a Fiat lidou com o fato do título de seu VT ter sido apropriado por manifestantes em 2013. Tem o propósito de analisar se houve mudança em relação ao posicionamento da empresa nos seu VT’s posteriores e entender quais as estratégias utilizadas pela empresa em cada um de seus VT’s. Ao final, a análise mostra que, num primeiro momento, o posicionamento é mantido, porém, é trabalhado a partir de uma nova estratégia; e também mostra que, num segundo momento, o posicionamento se altera e que apenas o tema “rua” é conservado.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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