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dc.contributor.advisor1Duarte, Tatiane Lopes-
dc.creatorSantos, Roni Peterson dos-
dc.date.accessioned2017-02-24T13:22:36Z-
dc.date.available2017-02-24T13:22:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSANTOS, Roni Peterson dos. Sustentabilidade a importância de trabalhar a temática nas escolas públicas estaduais de Santana do Livramento – RS: estudo de caso na Escola Celina Vare. Santana do Livramento: Unipampa, 2016.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/riu/1123-
dc.description.abstractEste estudio tuvo como objetivo identificar la forma en que el tema de la Sostenibilidad se está trabajando en las escuelas primarias públicas del estado en Santana do Livramento. Para el desarrollo de esta investigación se utiliza el método de estudio de caso que se desarrolló en la Escuela Primaria Estatal de tiempo completo Celina Vares Albornoz. La investigación fue descriptiva, enfoque cualitativo, la recolección de datos se aplicó una entrevista semiestructurada con seis profesores responsables de la inserción del tema de sostenibilidad esta escuela. El análisis de datos se basa en entrevistas realizadas y tenía el alcance de interpretar los datos recogidos, a la atención de la escritura de preguntas formuladas respuestas. Los resultados del estudio mostraron que la institución educativa analizada ha estado trabajando de manera sistemática y la obtención de resultados satisfactorios en la inserción del tema de Sostenibilidad.sp
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dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSostenibilidadsp
dc.subjectEducación ambientalsp
dc.titleSustentabilidade a importância de trabalhar a temática nas escolas públicas estaduais de Santana do Livramento – RS: estudo de caso na Escola Celina Varept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo identificar a maneira que a temática Sustentabilidade está sendo trabalhada nas escolas públicas estaduais de ensino fundamental de Santana do Livramento. Para o desenvolvimento desta pesquisa utilizou-se o método de estudo de caso que foi desenvolvido na Escola Estadual de Ensino Fundamental em Tempo Integral Celina Vares Albornoz. A pesquisa foi descritiva, com abordagem qualitativa, na coleta de dados foi aplicado um roteiro de entrevista semi-estruturada com seis professores responsáveis pela inserção da temática Sustentabilidade nesta escola. A análise dos dados foi baseada nas entrevistas desenvolvidas e teve por escopo a interpretação dos dados coletados, a atenção às respostas do roteiro de perguntas formuladas. Os resultados da pesquisa demonstraram que a instituição de ensino analisada, vem trabalhando de forma sistemática e alcançando resultados satisfatórios na inserção da temática Sustentabilidade.pt_BR
dc.subject.keywordGestão pública: Brasil: Rio Grande do Sul: Santana do Livramentopt_BR
dc.subject.keywordSustentabilidadept_BR
dc.subject.keywordEducação ambientalpt_BR
dc.rights.licenceAcesso Abertopt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramento-
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Tecnologia em Gestão Pública

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