???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
17-Mar-2022 | Um, dois, feijão com arroz; três, quatro, TCC no prato: a relevância das parlendas para a formação do leitor | Viana, Roberta Lisboa | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dec-2017 | Un estudio de la interculturalidad a partir de experiencias internacionales de movilidad académica | Silva, Eduarda Gonçalves Ferreira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Dec-2017 | Una investigación sobre la identidad y vivencia de los fronterizos de Aceguá BR/UY a través de la foto biografía. | Goncalvez, Berenice | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Jan-2017 | Una práctica interdisciplinar en lengua española: el trabajo con el patrimonio local | Gouveia, Gean Carlos Franco | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-Mar-2016 | Uma unidade de aprendizagem eletrônica para o trabalho com poesia | Cesarino, Marta Eunice Schmeider Martin | Dissertação |
5-Dec-2018 | “A Unipampa ela tem em várias cidades”, ou de quando um verbo impessoal tem (pelo menos um) sujeito | Souza, Karoline Gasque de | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-May-2021 | O uso da aprendizagem baseada em problemas na formação de redatores do exame nacional do ensino médio | Rosa, Bruna Machado da | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-May-2013 | O uso da habilidade oral em língua espanhola na sala de aula: realidade ou utopia | Martins, Claudia Calcagno | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Jul-2017 | Uso das variantes nós e a gente: quem está ganhando esta luta? | Ramos, Dilnei Abreu | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2017 | O uso de canção na aula de língua espanhola: um estudo de caso em um curso de extensão do núcleo de línguas adicionais da UNIPAMPA | Silveira, Vaniza Bueno | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dec-2021 | O uso de ferramentas de tecnologia nas aulas de língua portuguesa do 9º ano do ensino fundamental, antes e durante a pandemia de covid-19 | Garcia, Rosângela Pinheiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
18-Nov-2015 | Uso de gêneros textuais multimodais no ensino de língua inglesa em escola pública | Luiz, Leandro do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dec-2017 | O uso de jogos na aprendizagem/aquisição da língua espanhola por crianças brasileiras | Dias, Maria Fernanda Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2021 | O uso do jornal nas aulas de português: leitura, interpretação textual e gramática normativa | Costa , Letícia da Graça Mossi | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2021 | O uso dos memes de internet como recurso para o ensino da língua portuguesa | Mariano, Mauricio de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Jul-2017 | Uso e apropriação do bajubá na construção de uma identidade LGBT | Peres, Nathalia da Cruz | Trabalho de Conclusão de Curso |
3-Dec-2019 | A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola pública | Azevedo, Jéssica Franco | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jan-2015 | Utopia e realidade: acesso às políticas públicas educacionais na comunidade Quilombola “Vila da Lata” de ACEGUÁ/RS | Alves, Luana Lucas | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Oct-2021 | As vantagens de ser invisível : uma reflexão sobre a indústria cultural e leitura literária como experiência | Paro, Guilherme Henrique | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2023 | Variação dos pronomes tu x você, na fala bageense | Resende, Giovana Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |