???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.advisor??? Alvarez, Isaphi Marlene Jardim
???browse.full.range???
???browse.full.prev???
???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
20-Dec-2021 | “Menina bonita do laço de fita’’ a representatividade da personagem negra na literatura infantil | Miranda , Andréia Lara | Trabalho de Conclusão de Curso |
25-Jun-2019 | Motivação no curso de língua adicionais: a percepção e a aplicação no percorrer da aprendizagem | Ianzer, Kamilla Eduarda Meirelles | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Jul-2022 | Observação da linguagem fronteiriça / uruguaianês | Godoy, Elizandra Guarizi de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Dec-2023 | Oficina de saberes: uma intervenção pedagógica para além dos muros da escola: abordagem de oficinas nas comunidades de periferias | Ferreira , Fernanda Cristina Gonzales | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-May-2013 | Panorama sobre o ensino da língua inglesa na cidade de Bagé após a implantação do ensino médio politécnico | Oliveira, Elen Barbosa de | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Sep-2021 | Para qual nível de língua formar?: uma comparação de propostas de curso de dupla diplomação em línguas adicionais na América do Sul e na Europa | Neufeld , Nathalia Sarasol | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Sep-2021 | Para qual nível de língua formar?: uma comparação de propostas de curso de dupla diplomação em línguas adicionais na América do Sul e na Europa | Neufeld, Nathalia Sarasol | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Jul-2022 | A sociolinguística e o gênero textual charge na sala de aula | Marques , Marciane do Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-May-2013 | O uso da habilidade oral em língua espanhola na sala de aula: realidade ou utopia | Martins, Claudia Calcagno | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Dec-2021 | Variação linguística na perspectiva de professores de língua portuguesa do município de Esteio | Carminatti , Luiza Izabel | Trabalho de Conclusão de Curso |